Problemas e Soluções - Planet tab
O Planet tab está lento para inicializar
  • Na primeira inicialização após a restauração do sistema (padrão de fábrica), o Planet tab torna-se mais lento, mas nas próximas inicializações a velocidade tende a aumentar;
  • Alguns aplicativos instalados em seu Planet tab inicializam juntamente com seu produto. Certifique-se dos aplicativos que possam ter sido instalados e exclua os desnecessários.
  • Não é possível conectar o Planet tab à rede Wi-Fi
  • Certifique-se que o roteador que disponibiliza a rede a ser usada esteja ligado e corretamente configurado (consulte o manual de instruções de seu roteador);
  • Verifique a necessidade de digitação de senha para acesso a rede Wi-Fi a ser usada e se a senha sendo usada está correta;
  • Verifique as condições da antena de seu roteador e tente aproximar seu Planet tab do mesmo;
  • Não é possível conectar o Planet tab à rede 3G através de modem externo
  • Verifique a compatibilidade do modem 3G utilizado com o Sistema Operacional Android;
  • Certifique-se que a conexão à rede Wi-Fi esteja desligada antes de iniciar o processo de configuração de conexão 3G;
  • Verifique se a região aonde a tentativa de conexão está sendo feita, possui sinal e serviço de rede de dados;
  • Meu Planet tab, em alguns momentos, torna-se mais aquecido
  • O aquecimento do gabinete do Planet tab é diretamente proporcional ao tipo de uso do mesmo. Com o uso da rede Wi-Fi, maior brilho na tela e ligado ao carregador de bateria, um leve aquecimento em seu Planet tab é previsto.
  • Os aplicativos/arquivos de meu Planet tab estão instáveis, travam ou não abrem
  • A instalação de alguns aplicativos não compatíveis com o sistema operacional de seu Planet tab, arquivos ou aplicativos corrompidos e uso de muitos aplicativos simultaneamente podem causar funcionamento irregular em seu Planet tab, desta forma, certifique que os aplicativos instalados em seu Planet tab são de origem confiável;
  • Pressione o botão RESET localizado na parte traseira de seu Planet tab;
  • Reinstale o aplicativo com problemas
  • Execute o processo de restauração de configurações de fábrica, descrito na página 35(Planet tab BV1200) ou na página 41(Planet tab BV4000) do manual de instruções completo, disponível para download na área de downloads.
  • Não é possível utilizar o “Navegador” de internet ou gerenciador de “E-mails”
  • Verifique se a rede Wi-Fi ou conexão 3G através de modem externo de seu Planet tab estão corretamente configurados, habilitados e funcionais;
  • Confirme que os nomes de usuário e senha das contas de e-mail gerenciadas pelo seu Planet tab estão corretas.
  • Não há som no alto-falante e/ou fone de ouvido
  • Aumente o nível de volume de áudio de seu Planet tab;
  • Desconecte e/ou reconecte o fone de ouvidos no conector adequado.
  • rodape.jpg